O deputado estadual José Roberto Aciolli dos Santos (PV) vem cometendo crime em cima de crime. Na manhã de hoje, em seu programa televisivo, o deputado me acusou de ter feito acordo para me safar de uma suposta acusação de racismo. Essa acusação, caro cidadão curitibano, não existe, até porque contra racismo não há acordo.
Esse deputado, que nunca freqüentou uma faculdade para se preparar para a profissão de jornalista, que hoje exerce sem cuidado algum, ainda tenta diminuir minha formação de historiador. Como mau profissional que é, levanta mentiras sem qualquer responsabilidade, em uma tentativa vã de busca por credibilidade. Não é possível, no entanto, dar crédito a uma pessoa que comanda um programa policial e responde na Justiça por um assassinato, tentando abafar qualquer repercussão do caso que já se arrasta há mais de dez anos, sem qualquer punição.
O deputado Aciolli confessou ter matado o engraxate Paulo César Heider, de apenas 23 anos com um tiro na cabeça. O crime ocorreu no centro de Curitiba, em 1999. Na ocasião, Aciolli resolveu fazer justiça com as próprias mãos e executou – segundo ele acidentalmente – na nuca, a queima roupa, o rapaz que seria suspeito de ter assaltado a loja de sua esposa. O caso ainda tramita no Tribunal de Justiça sem qualquer solução.
Ainda neste ano, processei o dito apresentador pelos crimes de calúnia, injúria e difamação, resultado das diversas acusações vazias e ataques baixos que fez, e continua fazendo, à minha pessoa, no intuito de me prejudicar. Na ocasião, ele estufou o peito e disse na TV “quer me processar entra na fila”. Ora, não é de se espantar que com uma folha corrida dessas e com a formação que tem – nenhuma – para seguir com a profissão que exerce, o deputado tenha uma fila de processos.
É covarde a forma irresponsável com que esse apresentador tem me atacado, nunca conferindo o direito de resposta e, nem ao menos conferindo as informações falaciosas que passa. Agora, como sempre falei, espero na Justiça – que sempre esteve comigo e tantas vezes calou meus adversários – a solução para os ataques que tenho sofrido.
Veja o que já foi dito sobre o caso Aciolli:
No banco dos réus, Aciolli volta a atacar Prof Galdino
Deputado Aciolli volta a acusar sem provas
Professor Galdino processa deputado Aciolli
Veja o que já foi dito sobre o caso Aciolli:
No banco dos réus, Aciolli volta a atacar Prof Galdino
Deputado Aciolli volta a acusar sem provas
Professor Galdino processa deputado Aciolli
Nenhum comentário:
Postar um comentário