Professor Galdino

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

No banco dos réus, Aciolli volta a atacar Prof Galdino

E mais uma vez o deputado estadual José Roberto Aciolli dos Santos (PV) tenta prejudicar o vereador Professor Galdino (PSDB). Ele, que já constrangeu a Câmara com as acusações a que responde na Justiça, volta a atacar – desprovido de provas – o parlamentar e, conseqüentemente, seus eleitores. O deputado Aciolli responde no Tribunal do Júri pelo assassinato do engraxate Paulo César Heider, morto com um tiro na cabeça em 1999, um crime qualificado, gerado por motivo torpe (banal), de acordo com o Ministério Público. Na época, a perícia confirmou que o tiro que matou o engraxate partiu da arma do, hoje, deputado.

Clique aqui e veja a matéria que a Gazeta do Povo fez a respeito do caso, quando o Ministério Público ofereceu denúncia contra o então vereador Aciolli.

Clique aqui e veja que o Portal Paraná OnLine também noticiou a denúncia do Ministério Público.

No período, os vereadores de Curitiba viram a imagem da Câmara Municipal arranhada pelo histórico de Aciolli que, curiosamente, apresenta um programa policial na televisão, no qual condena a ação de pessoas acusadas pelo mesmo crime a que responde na Justiça: homicídio.

Clique aqui e veja o que foi dito na época sobre a situação em que a Câmara Municipal ficou diante do caso Aciolli.

O deputado agora resolveu fazer justiça com as próprias mãos novamente, como ocorreu em 1999, acusando o vereador Professor Galdino de acusações das quais, inclusive, já foi inocentado na Justiça. O Professor Galdino espera, agora, que o deputado Aciolli, seja submetido ao rigor da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TwitterPsdb-PrCâmara Municipal de Curitiba
TwitterPsdb-PrCamara