O vereador Professor Galdino (PSDB) encaminhou, nesta segunda-feira, um ofício à Prefeitura de Curitiba exigindo rigor na repressão aos crimes contra o consumidor denunciados neste domingo pelo programa Fantástico, da Rede Globo. No ofício, o vereador solicitou que sejam caçados os alvarás de funcionamento das empresas envolvidas na fraude, como forma de reprimir a ação de quadrilhas no município.
“Assim como todo cidadão, eu fiquei revoltado com as denúncias feitas no Fantástico. Hoje nosso governador, Beto Richa, já assegurou que o Estado investigará e punirá qualquer possível irregularidade que possa ter havido por meio do funcionalismo público, e sei que a Prefeitura de Curitiba não fará diferente”, disse Galdino, que ainda comentou as ações de fiscalização realizadas hoje. “A Polícia Civil e o Ipem [Instituto de Pesos e Medidas] estão realizando um importante trabalho de investigação e fiscalização desde o início da manhã de hoje, é com esse afinco que vamos combater a criminalidade”, comentou.
No ofício, encaminhado à Prefeitura, Galdino ainda pediu que o município tome todas as medidas legais cabíveis a fim de reprimir a ação de quadrilhas na cidade. “A Prefeitura tem a autoridade suficiente para caçar os alvarás de funcionamento dessas empresas e é preciso que isso seja feito para que a nossa cidade não fique a mercê de maus comerciantes”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário