O vereador
Professor Galdino (PSDB) reuniu-se hoje com a presidente da Fundação Cultural, Roberta Storelli e com o superintendente da Fundação Cultural de Curitiba, José Roberto Lança. O tema da conversa foi a terceira edição da
Virada Cultural que acontecerá no próximo final de semana.
Desde a manhã de sábado, dia 05, até a tarde de domingo, dia 06, centenas de manifestações artísticas, das mais diversas áreas tomarão a região central da cidade sem que haja qualquer custo ao público. Serão mais de 80 espaços participantes, com espetáculos, exposições, debates, mostras, instalações, shows, desfiles, recitais, performances e outras atividades. A proposta do evento é comemorar o Dia Nacional da Cultura e a Cultura da Paz, repetindo o sucesso da edição do ano passado quando não foi registrado nenhum incidente negativo ou ocorrência policial.
“A Virada Cultural é contagiante. É impossível não se envolver com algo da programação, até porque ela é muito diversificada. No ano passado assisti vários shows e esse ano não deve ser diferente. Estarei lá no meio da multidão”, comentou Galdino que destinou parte de suas emendas orçamentárias para o evento. Foram, ao todo, 260 mil reais repassados pelo vereador para a Virada. “Investir na Virada, pra mim, é investir em cultura e, consequentemente, em educação, que é uma das bases do meu trabalho”, concluiu.
Clique aqui confira a programação da Virada Cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário