O recesso parlamentar terminou com saldo positivo para o vereador
Professor Galdino (PSDB). Durante o período sem atividades no plenário, Galdino reuniu-se com o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, para pedir apoio ao evento “Curitiba Open de Capoeira” e para o projeto “Green Paraná” que incentiva a prática do futebol entre crianças e adolescentes no Pinheirinho. O vereador visitou também a Secretaria Municipal do Meio Ambiente discutindo a separação do lixo e as possibilidades de incentivo à reciclagem em Curitiba.
Galdino também esteve na Cidade Industrial, em reunião com membros da AMOC (Associação de Moradores do Conjunto Oswaldo Cruz I); no Abranches, na inauguração de obras de pavimentação; no Parolin, no início das obras do CMEI Parolin II (Centro Municipal de Educação Infantil); na Audiência Pública da Juventude, no Boqueirão; na Sociedade Protetora dos Animais, no Santa Cândida; na Conferência Municipal de Saúde e em outros eventos e encontros que discutiram e proporcionaram uma melhor integração da população com o legislativo.
“Muitas vezes não temos tempo suficiente para estar em todos os locais que gostaríamos e o contato direto com a população é parte fundamental do meu trabalho. Sempre que posso vou para a rua, foi assim que fui eleito. O recesso parlamentar é uma oportunidade de conhecermos mais a fundo o que a cidade precisa”, explicou o vereador. Questões referentes aos ciclistas e reclamações dos taxistas da cidade ganharam destaque, e ainda foram feitos 45 requerimentos com solicitações de toda a Curitiba sobre iluminação pública, segurança, trânsito, saneamento e outras demandas de infra-estrutura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário