Professor Galdino

terça-feira, 3 de maio de 2011

Nota de esclarecimento à população Curitibana.

Em resposta às inúmeras críticas feitas pela sociedade quanto a retirada da assinatura que viabilizaria a instauração da CPI dos Radares na Câmara Municipal de Curitiba, o vereador tucano Professor Galdino formaliza a justificativa de sua mudança de posição em nota enviada à imprensa:
A vontade de se ter não somente notícias, mas também saber o que realmente acontece nos setores que servem à população não é um desejo solitário dos curitibanos, é meu desejo também.
Exercer o papel de investigador e intercessor do povo, é para isso que trabalho. E o fato de ter retirado minha assinatura dentre aquelas que tentavam instalar uma Comissão Parlamentar Investigativa, não muda em nada quanto à minha sede de esclarecimentos ao que ainda me soa muito confuso.
Por acreditar que todas as dúvidas quanto ao sistema podem ser sanadas por meio de informações solicitadas à URBS, minha decisão, em respeito a bancada de meu partido (PSDB), foi de retirar a assinatura. No entanto, isso não implica deixar de apurar os fatos ou manter constante vistoria aos órgãos e setores públicos envolvidos.
Continuarei trabalhando nisso com afinco, e é meu compromisso para com o cidadão curitibano repassar cada passo e avanço em nossas solicitações, prezando sempre pela transparência na tentativa de alcançar a excelência de nosso serviço público.
Sendo assim, conto com a compreensão do povo curitibano, abrindo sempre as portas do meu gabinete para receber opiniões (críticas ou sugestões). Trabalhamos em conjunto, mas o meu trabalho é para vocês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TwitterPsdb-PrCâmara Municipal de Curitiba
TwitterPsdb-PrCamara