Na tarde desta terça-feira (26) esteve circulando pelo plenário da Câmara Municipal de Curitiba o pedido de instalação da CPI dos Radares. Com a necessidade mínima de treze assinaturas para que a CPI seja instituída, ao que tudo indica, a justa investigação que trará respostas à muitos dos questionamentos está a poucos passos de se tornar uma realidade.
Não indiferente, o vereador Professor Galdino (PSDB) firmou mais uma vez seu compromisso com a população e assinou a petição que totaliza até agora dez assinaturas.
“Uma vez que o uso de radares eletrônicos visa a proteção de condutores e pedestres, é inadmissível qualquer tentativa de burlar o sistema. Não podemos ficar desprotegidos e a mercê dos infratores poderosos e apadrinhados, por isso essa investigação vem a calhar”, afirma Galdino.
Após a péssima repercussão da reportagem exibida pelo Fantástico em 13 de março, se cogita a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, onde possam ser apuradas informações sobre o caso, desde se há envolvimento de mais pessoas no esquema até o destino dos recursos recolhidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário