A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) fez um novo apelo nesta semana. A entidade precisa, com a máxima urgência de jornais, para a forração e limpeza dos canis e gaiolas utilizados pelos animais. A necessidade de ajuda, no entanto, não é momentânea. Diariamente a SPAC necessita de doações de jornais, medicamentos, rações, cobertores, produtos de limpeza e ação de voluntários para a manutenção do espaço que, atualmente, abriga cerca de mil animais.
Na tarde de hoje, a equipe do vereador Professor Galdino (PSDB) levou à SPAC centenas de jornais para ajudar a entidade. “Temos mantido contato com a Sociedade Protetora dos Animais porque é uma entidade que trabalha além das suas possibilidades, socorrendo animais e orientando pessoas que precisem de ajuda para questões veterinárias, denúncias de maus tratos, dentre tantas coisas. Dos nomes da defesa animal que existem em Curitiba, a Sociedade Protetora é um dos mais importantes”, comentou o vereador.
A Sociedade Protetora dos Animais foi fundada em 1972 e está instalada na Rua Professora Sandália Manzon, 140, no Santa Cândida. Ela recebe animais de toda a cidade e os encaminha para adoção. Para conhecer mais sobre o trabalho da ONG e saber como ajudar acesse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário