Professor Galdino

sábado, 14 de janeiro de 2012

Orgulho Paranaense

Mais um talento paranaense tem orgulhado a todos. Michel Teló superou os limites do Paraná, do Brasil e ganhou o mundo. Com seu hit “Ai se eu te pego”, o cantor – natural de Medianeira – já é conhecido em todo lugar. Agora o hit já alcançou a Europa e o Oriente, fazendo com que diferentes culturas cantem um mesmo refrão.

Fiz questão de citar o Michel Teló nesse espaço, pelo qual me comunico com os cidadãos curitibanos, porque ele é um exemplo de determinação e de que nada é impossível. É essa a mensagem que eu gostaria de transmitir, nesse começo de ano, para todos que enfrentam a labuta diária.

Sinto muito orgulho de saber que esse sucesso não é o único, mas é mais um exemplo de que podemos ir muito além do que imaginamos quando trabalhamos sério e acreditamos nas nossas metas. Há alguns anos eu percorri as ruas de Curitiba, especialmente a XV de Novembro com outra música, que é lembrada até hoje. Com meu jingle e muito trabalho não só eu, mas todos os que me acompanharam, conseguimos mostrar que quando se acredita e se trabalha duro podemos ir além do que nos dizem que podemos.


O hit do Michel Teló vai passar, mas os frutos do trabalho dele não vão. Assim também é com o meu trabalho e de todos que ajudam a construir essa cidade. Essa foi a minha primeira mensagem de Feliz Ano Novo, nesse espaço. E quem disse que é preciso desejar um “Feliz Ano Novo” apenas no dia primeiro de janeiro? Todos os dias é dia de um recomeço, que esse seja o nosso.

Feliz Ano Novo,
Professor Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TwitterPsdb-PrCâmara Municipal de Curitiba
TwitterPsdb-PrCamara