Professor Galdino

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Galdino pede explicações sobre o caso Consilux

O vereador Professor Galdino (PSDB) protocolou hoje um pedido de explicações à prefeitura de Curitiba e à URBS (Urbanização de Curitiba) sobre a atual situação dos radares de trânsito na cidade. Com a assinatura de 25 vereadores da casa, a solicitação segue agora para o plenário.

O documento pede explicações sobre o gerenciamento do sistema de radares, se continua sob a operação da empresa Consilux; se a empresa ainda tem acesso às senhas de operação física e remota dos radares; quem está prestando manutenção ao sistema e como está funcionando o sistema de arrecadação de multas depois do caso. Sobre a rescisão do contrato da prefeitura com a Consilux, os vereadores, representados pelo Professor Galdino, querem saber se haverá custos ao município e quais ações jurídicas foram tomadas a respeito.

O vereador Professor Galdino ainda pede para que a Câmara Municipal possa acompanhar a tramitação do caso Consilux. A proposição do vereador foi encaminhada devido ao grande número de dúvidas relativas ao caso após dois meses do anúncio da quebra de contrato da prefeitura de Curitiba com a Consilux; até o momento não se sabe ao certo quem está operando os equipamentos da cidade.

Os 25 vereadores representados na proposição do vereador Professor Galdino pedem agilidade no recebimento de informações para que a Câmara possa atuar em defesa dos interesses da população com a maior eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TwitterPsdb-PrCâmara Municipal de Curitiba
TwitterPsdb-PrCamara