Professor Galdino

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Galdino indignado.

As acusações remetidas ao vereador Professor Galdino (PSDB) finalmente tiveram seu desfecho. Após uma série de reuniões e análises feitas pelo Conselho de Ética da Câmara Municipal de Curitiba, o veredicto “culpado” foi formalizado.
A leitura da advertência oral, penalidade mínima estabelecida pelo Conselho, a princípio seria feita em reunião de portas fechadas na última quarta-feira (04) na sala presidencial da Câmara. Somente com membros da Comissão e advogado presentes, Professor Galdino se recusou a receber a punição sem a presença da imprensa e da população. Na tarde de hoje o Conselho de Ética em reunião no Plenário, o presidente da Casa João Cláudio Derosso fez a leitura da advertência oral. Em seguida o vereador Professor Galdino teve o pedido da palavra negado sob a alegação de que o direito de manifestar-se não estaria contemplado no regimento interno da Casa, mesmo assim o parlamentar declarou-se inocente das acusações.
A leitura da condenação remetida ao vereador a advertência teve foco no que se refere à “cautela nas nomeações de seus assessores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TwitterPsdb-PrCâmara Municipal de Curitiba
TwitterPsdb-PrCamara