Em carta encaminhada à imprensa, o vereador Professor Galdino (PSDB) convida não só os veículos de comunicação mas também aos cidadãos curitibanos a acompanharem a aplicação de sua condenação pelo Conselho de Ética da Câmara Municipal de Curitiba:
“ A fim de demonstrar meu posicionamento referente à punição estabelecida pelo Conselho de Ética, primeiramente gostaria de pronunciar que a penalidade é considerada mínima, mas para mim tem peso máximo.
Fui condenado pelos vereadores da casa mediante acusações caluniosas vindas de ex-funcionários de má fé, ainda assim, considero que as tentativas de provar minha inocência não foram em vão e os pilares que sustentam meu trabalho estão cada vez mais firmes.
Venho sofrendo acusações e taxações desde que fui exposto a tal processo, estou colhendo algo que não plantei. Sei que posso reverter esse quadro por meio da transparência, por isso solicito a presença da população e imprensa para que acompanhem a leitura da minha “punição” na próxima segunda-feira à partir das 14h30 na Sessão Plenário da Câmara.
Ao me recusar receber a condenação sem a presença da imprensa na último dia 04, julguei que as acusações remetidas à mim foram demasiadamente exploradas por alguns veículos de comunicação, que por sua vez denegriram minha imagem e meu trabalho. Uma vez noticiado amplamente todo o processo, acredito que seja justo e de direito que a população e imprensa em geral acompanhem o desfecho de meu julgamento.
Conto com a presença de todos. Muito Obrigado!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário